HERO, a banda. Aqui você pode conhecer um pouco mais sobre nós, saber o que estamos fazendo, ver a agenda de shows, fotos e afins. Seja bem vindo! HERO é: - Fernando Ordones: Vocal e teclados - Flávio Ordones: Bateria e vocal - Fábio Murcia: Guitarra e vocal - Leandro Pingo: Baixo e vocal - Rodrigo Diullas: Guitarra e vocal

1.7.07

OLHAÊ!!! HERO NO CAFÉ PIU PIU - 01/07


Alô, amigos!

O HERO se apresentou hoje, domingão, lá no Café Piu Piu, no encontro de banda do Instituto Musical Kleber K. Shima. Tocamos "Remedy", dos Black Crowes, e Sgt. Peppers (reprise) com "The End", dos Beatles.



Nosso guitarra, Rodrigo Diullas, se apresentou ao lado de Kleber Shima (baixo) e Pedro Jorge Ian (bateria), tocandos duas músicas do repertório de Jimmy Hendrix, "Like a Rolling Stone" e Voodoo Chile". Em breve, vídeos dessa total "debulhada" de guitarra.

No final, ainda participamos de um vocalzinho numa Jam com um montão de gente, incluindo o próprio Kleber, Cláudia França (vocal da Banda Almanak) e Ricardo Guerra (voz e guitarra da Banda Almanak). A música foi "My Sweet Lord", do George Harisson. Enfim, muito bom!

Vejam as fotos!

HERO-Abraços!

Hero, tocando "Remedy", do Black Crowes

Diullas-Man, com Kleber K. Shima e Pedro Ian

Hero, nos vocaizinhos de "My Sweet Lord", de George Harisson, na super-jam com um montão de gente no palco e a galera do Almanak


Nenhum comentário: