HERO, a banda. Aqui você pode conhecer um pouco mais sobre nós, saber o que estamos fazendo, ver a agenda de shows, fotos e afins. Seja bem vindo! HERO é: - Fernando Ordones: Vocal e teclados - Flávio Ordones: Bateria e vocal - Fábio Murcia: Guitarra e vocal - Leandro Pingo: Baixo e vocal - Rodrigo Diullas: Guitarra e vocal

24.3.07

Mais um...

Este é de julho de 2006, inspirado pela música "Here I go Again" do Whitesnake. Repare que fiz uma pequena adaptação da sonoridade de uma palavrinha em Inglês do refrão... hehehe.... Ok, a criação é minha, eu posso!

abs,

Fernando

ON MY "ÃO"

Corro buscando um sorriso amigo,
um sorriso luminoso
que sirva de abrigo.
Busco a própria imaginação,
um sorriso irreal
que me sirva de ilusão...

Então me aproximo desta bela,
giro em torno.
gosto dela.
E vamos às vezes trilhando
mesmos passos,
ruas, vielas...

Ah, dissonância cognitiva!
Oh, essa grande inimiga,
que se forma de roldão
nos meandros da paixão...

Da cegueira momentânea,
rumo à grande decepção...
Como a noite instantânea
que assalta o coração.

Então respiro fundo, abro os olhos
enxugo o rosto e me levanto.
Não tem problema, não tem nada não:
"Here I go again, on my ão!"

Julho/2006

Nenhum comentário: